Depil Light Artigos Depilação Por que depois da depilação aparecem espinhas na pele?

Por que depois da depilação aparecem espinhas na pele?

Publicado em 2011-01-11 18:15:50

Esses sinais que surgem na pele têm aparência de espinhas mas na verdade são foliculites, inflamações na saída do pêlo (folículo). Sua principal causa são os pêlos encravados, que não conseguem romper a pele, causando inflamação. Neste caso é indicada a aplicação de um antiinflamatório no local.

 

Isso acontece muitas vezes quando utilizadas ceras comuns sem qualidade. A pele fica vermelha, cheia de pontos inflamados.

 

Para acabar de vez com esse terrível problema, os produtos da DEPILLIGHT vem se destacando no mercado.

 

Utilizamos produtos pré-depilatorio DEPILLIGHT, preparando a área a ser depilada, higienizando, desengordurando e dessensibilizando a pele. Contém em sua formulação, o óleo essencial de cravo, que é um agente bactericida indicado para ser usado antes e após a depilação, ajudando em assepsias mais profunda e evitando assim, a irritação da pele, e infecção dos folículos pilosos causadas por bactérias do tipo Estafilococos chamada Foliculite.

 

Em seguida utilizamos o Pós-Depilatório DEPILLIGHTem loção, contém óleo essencial de lavanda, proporcionando uma agradável sensação de bem estar. E o óleo essencial de rosas brancas proporciona uma regeneração celular instantânea, acalmando a pele pós-depilada. Seus clientes sempre terão uma imagem positiva do seu trabalho, que será lembrado e indicado como referência de qualidade.

 

Programa de representação dos nossos produtos:

 

Se você atua ou já trabalhou no mercado de estética e beleza, invista 10 min do seu tempo e conheça o nosso programa para representantes de nossas ceras depilatórias, deixe os seus dados e teremos  prazer em lhe contatar.

A empresa

Novo Telefone: (19) 3392-3566

Depil Light - Copyright © 2001 - 2017 - Todos os direitos reservados